Search

Politicas de frete e entregas

Política de Frete e Entrega

  1. Horários de Entrega

As entregas realizadas pela HL Informática ocorrem de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, horário comercial. Excepcionalmente, entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

  1. Prazo de Entrega

O prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. O prazo varia de acordo com o local de entrega e será informado no e-mail de confirmação de compra.

  1. Verificação no Ato da Entrega

Para garantir a integridade de seu pedido, adote os seguintes cuidados ao recebê-lo:

Confira o conteúdo na presença do entregador;
Verifique se a embalagem não está violada;
Certifique-se de que os produtos estão de acordo com o pedido realizado.

Caso encontre alguma divergência ou problema, recuse a entrega e informe imediatamente à HL Informática pelo e-mail [email protected].

  1. Procedimentos em Caso de Ausência

Se não houver ninguém disponível para receber a entrega, nossos parceiros realizarão até 2 tentativas. Em caso de falhas, o pedido retornará à HL Informática. É essencial que haja alguém disponível no local de entrega para receber o pedido e assinar o comprovante.

  1. Retirada nos Correios

Se o seu pedido for enviado pelos Correios, ele pode ficar disponível para retirada na agência mais próxima de sua localidade. O endereço para retirada será informado no rastreamento do pedido.

  1. Política de Frete Frete Grátis: Oferecemos frete grátis para compras acima de R$220,00 para todo o Brasil.
    Frete Pago: Para compras abaixo de R$220,00, o valor do frete é fixo de R$30,00 para todas as regiões do Brasil.
  2. Restituição do Valor do Frete

O valor do frete será restituído somente nos casos em que houver:

Defeitos ou avarias de fábrica nos produtos, não cabendo avarias causadas pelo cliente;
Qualquer motivo que caracterize falha da HL Informática no envio do pedido.
  1. Acompanhamento do Pedido

Você receberá um e-mail de confirmação de compra com o prazo de entrega estimado. Para acompanhar o status do seu pedido, acesse seu cadastro no nosso site e clique em “MINHAS COMPRAS”.

  1. Contato

Para mais informações ou dúvidas sobre nossa política de frete e entrega, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente:

E-mail: [email protected]
Telefone: (21) 98584-5457
Endereço: Rua Manuel Gonçalves do Monte, 39, Loja 2, Rio do Ouro, São Gonçalo, RJ - CEP 24753-660
Rolar para cima
WordPress Appliance - Powered by TurnKey Linux